A Weir é uma cadela arraçada de Husky, com pouco mais de 5 meses. Foi abandonada num apartamento, e quando foi salva, estava esquelética (com 4.4Kg) e com uma pata traseira magoada, pois estava presa pela pata. Também tinha as patas dianteiras muito deformadas, devido à fome e falta de movimento.
Foi logo ao veterinário e começou logo a ser medicada para se tentar salvar a pata, que estava muito inchada, escura e fria. Passados dois dias tinha engordado 1.1Kg!!! Apesar de andar em tratamento durante cerca de duas semanas, a pata acabou por necrosar (os dedos ficaram rígidos e mirrados...). Foi feita uma inevitável amputação, e graças à ajuda monetária de voluntarios da ABRA, a Weir tem agora uma vida inteira pela frente, pouco diferente da de um cão normal. Ela corre, salta, sobe e desce escadas, e brinca como um cachorro da idade dela.
As patas da frente estão muito melhores, ela já cresceu e engordou bastante e está muito mais alegre!!!
Precisa muito de um dono que lhe dê o carinho, atenção e companhia que ela precisa e pouco teve.
A WEIR AGRADECE!
(04 Junho 2006)
A Weir está cada vez melhor! Ontem foi ao veterinário, já pesa 8.7Kg (quase que duplicou o peso), já apanhou a primeira vacina e está tudo bem com a sua saúde.
Já sobe e desce do sofá, corre e brinca muito. Até já ladra, coisa que não fazia antes! Só falta mesmo um dono que lhe proporcione uma boa vida, com muito amor, brincadeira e exercício
Para adoptar
http://www.abra-associacao.com/html/index.php?pv=bW9kdWxvPUNPTlRFVURPUyZhY2Nhbz1QQUdJTkEmSURQQUdJTkE9ODcmbGFuZz1wdA==%20target=
P.S.: Esta "noticia" foi tirada do fotolog http://www.fotolog.com/adopta_me/
. 5 seguidores
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. "Se a Vida te dá um Limão...
. Mais amiguinhos a precisa...
. Almíscar
. Uma gesto vale mais que m...
. glanimal
. diznao2
. diznao
. peta
. apaff
. lpda
. timon